quinta-feira, 15 de setembro de 2016

UPRH-3 conclui Curso 1: Difusão Tecnológica em Recursos Hídricos


Nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de setembro, os representantes dos municípios integrantes da Unidade de Planejamento de Recursos Hídricos (UPRH) nª 3 se reúnem nas dependências do Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação, em Presidente Prudente, para concluírem o Modulo II do Curso 1 “Difusão Tecnológica em Recursos Hídricos”, oferecido por nosso Projeto.

Neste módulo, o engenheiro civil e Doutor em Geociências e Meio Ambiente pela UNESP (Universidade Estadual Paulista), Paulo Augusto Romera e Silva, aborda assuntos pertinentes ao tema proposto, bem como lança atividades práticas, sendo a construção de uma maquete de bacia hidrográfica e também dinâmica de grupo. Esta última, por exemplo, quais auxilia no entendimento do público sobre a participação de diferentes setores da sociedade como agentes importantes na condução das políticas públicas no que tange a gestão dos recursos hídricos dentro de um Comitê.


Conforme a programação do Projeto, a UPRH-3 tem agendado para os próximos dias 20 e 21 de outubro o curso 3 “Recuperação e Importância de Matas Ciliares”, a ser realizado na sede da Associação Pontal Flora, em Presidente Venceslau. O Curso 2 “Conservação e Manutenção de Estradas Rurais” foi concluído no mês passado.

Confira mais fotos clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato.