quinta-feira, 6 de outubro de 2016

UPRH-4 finaliza atividades do Curso 1


Representantes dos municípios que integram a UPRH-4, sendo eles Regente Feijó, Iepê, Taciba, Nantes, Indiana, Martinópolis e Rancharia, concluem nesta quinta e sexta-feira, 06 e 07 de outubro, o Curso “Difusão Tecnológica em Recursos Hídricos” oferecido por nosso Projeto. As aulas ocorrem nas dependências da escola municipal “Professor José Domiciano Nogueira”, tradicional unidade de ensino regentense.

Nesta continuidade do curso iniciado no mês de agosto passado, os participantes têm maior contato com os conceitos de bacia hidrográfica e com os mecanismos de participação ativa em colegiados que reúnem representantes do governo e sociedade civil com o objetivo de discutir e nortear políticas públicas de interesse à boa gestão dos recursos hídricos. 

Ministrado pelo professor e doutor em Geociências e Meio Ambiente, Paulo Augusto Romera e Silva, o segundo módulo trabalha com recursos práticos para melhor entendimento do conhecimento abordado, como a montagem de maquete e dinâmica de grupo. 

Todo o material apresentado no curso está disponível para acesso e download na área de Biblioteca do site.

Próximo Curso - Com a finalização deste módulo e somado ao Curso 2 “Conservação e Manutenção de Estradas Rurais”, concluído há poucos dias, a URPH-4 já tem agora em sua programação o Curso 3 “Recuperação e Importância de Matas Ciliares”, a ser realizado nos próximos dias 20 e 21 de outubro, na sede da Associação Pontal Flora, em Presidente Venceslau.


Confira mais fotos clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato.